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resultado da lotomania de,Interação Online com Hostess Bonita, Participe de Competições Esportivas em Tempo Real, Vendo Cada Ação Desenrolar-se ao Vivo e Sentindo a Adrenalina Subir a Cada Lance..Em 1938, começou a exercer como delegado do Procurador da República de terceira classe, em Santiago do Cacém. Durante a primeira metade da década de 1940 foi transferido para a cidade de Lagos, onde ocupou a mesma posição, e em Junho de 1944, passou para a Comarca de Almada. Em 1948 ascendeu a juiz de Direito de 1.ª Instância de 3.ª classe, tendo sido colocado primeiro em São João da Pesqueira, e em 1950 na Golegã. Alcançou depois a segunda classe, tendo passado para as comarcas de Olhão em 1955 e de Torres Novas em 1956. Em 1958 atingiu a primeira classe, tendo sido colocado no 11.º juízo cível de Lisboa. Em 1962 estava a exercer como corregedor auxiliar do círculo de Lisboa, e no ano seguinte tornou-se corregedor presidente da 4.ª vara cível de Lisboa. Em 1967 passou para a 2.ª Instância, começando a exercer como juiz desembargador do Tribunal da Relação de Lisboa. foi eleito como presidente esta instituição em 24 de Julho de 1974, e em 1977 ascendeu a juiz conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça. Em 1989 ocupou a posição de vogal no Conselho Superior de Magistratura.,O corpo da obra de Tanner não se limita a uma abordagem específica da pintura e do desenho. Suas obras variam da atenção meticulosa aos detalhes em algumas pinturas a pinceladas soltas e expressivas em outras. Freqüentemente, os dois métodos são empregados simultaneamente. Tanner também estava interessado nos efeitos que a cor poderia ter em uma pintura. Muitas de suas pinturas acentuam uma área específica do espectro de cores. Composições mais quentes, como ''A Ressurreição de Lázaro'' (1896) e ''A Anunciação'' (1898) expressam a intensidade e o fogo dos momentos religiosos, e a exaltação da transcendência entre o divino e a humanidade. Outras pinturas enfatizam tons frios, que se tornaram dominantes em seu trabalho a partir de meados da década de 1890. Uma paleta de índigos e turquesa - conhecida como "Tanner blues" - caracteriza obras como ''The Three Marys'' (1910), ''Gateway'' (1912) e ''The Arch'' (1919). Obras como ''O Bom Pastor'' (1903) e O ''Retorno das Mulheres Santas'' (1904) evoca um sentimento de religiosidade sombria e introspecção. Tanner costumava fazer experiências com luz em uma composição. A fonte e a intensidade da luz e da sombra em suas pinturas criam um espaço físico, quase tangível e uma atmosfera, ao mesmo tempo que adicionam emoção e humor ao ambiente. Tanner também usou a luz para adicionar um significado simbólico às suas pinturas. Em ''A Anunciação'' (1898), o arcanjo Gabriel é representado como uma coluna de luz que forma, junto com a prateleira do canto superior esquerdo, uma cruz. Essa visão da representação de Gabriel é consistente com o comentário de James Romaine de que "Por meio da linguagem visual de sua pose e expressão, Tanner atrai o observador para a vida interior de virtude, apreensão, aceitação e admiração de Mary". A aceitação de Maria inclui sua aceitação da cruz que ela terá que carregar ao consentir em ser a serva do Senhor (Lucas 1:38)..
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